sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O que é esta vitrine

O blog Vitrine OPEE foi criado para compartilhar experiências inovadoras na área da educação. Nele, há textos, fotos e vídeos coletados em visitas a escolas de todo o país, realizadas pela diretora geral da OPEE, Silvana Pepe, e pelo jornalista Marcos Brogna, gestor de comunicação da empresa.

Nesses encontros, vivemos momentos de interação com alunos e educadores. Reuniões, dinâmicas, palestras, bate-papos e gravação de depoimentos são feitos, com o intuito de utilizar essa mídia social como agente multiplicador da criatividade, da visão humanística e do comprometimento de educadores e família com a formação de um cidadão verdadeiramente autônomo.

Além do VITRINE OPEE, ainda mantemos o blog OPEE mais (www.opeemais.blogspot.com), com as newsletters que disparamos para as escolas conveniadas, vídeos mostrados em palestras e vitalizadores. O conteúdo é voltado para o aluno, os educadores e famílias.

A OPEE é uma metodologia de ensino que publica livros, oferece conteúdo digital e apoio através de periódicos e ações presenciais para mais de cem escolas em todo o país. Permitir a orientação profissional por meio de uma visão empreendedora e fundamentada no autoconhecimento, faz parte da nossa missão. Fomentar um mundo de relações sustentáveis, das pessoas consigo mesmas, com os outros seres e com o planeta, é das nossas maiores metas.

imagem sxc

Nenhum comentário:

Postar um comentário