terça-feira, 4 de maio de 2010

COLÉGIO MIRANDA, São Paulo | Mais que carreira, formar personalidade

Uma mudança não apenas no sentido de pensar melhor na escolha da profissão, mas uma mudança de postura, de comportamento, com mais maturidade, melhor convivência com os amigos. Assim, alguns alunos definiram a experiência com a metodologia OPEE no Colégio Miranda, em São Paulo, que visitamos em 4 de maio.

Na fala de um dos alunos, André Haffik, isso fica claro: "Eu sempre aproveito nos cursos tudo o que tem para oferecer. E o curso da OPEE não fica apenas na escolha profissional. Mostra a forma de se posicionar como pessoa. Ajudou a formar minha personalidade, minhas características, minha pessoa mesmo, daqui para o resto de minha vida".

Os alunos do Miranda conversaram com nossa equipe de forma descontraída, numa sala de aula, junto com a professora, com quem mostraram ter grande interação.

Na foto, a professora e os alunos, em momento de descontração na sala de aula, após as gravações.

(texto, fotos e vídeos: Marcos Brogna, jornalista da OPEE)



Nenhum comentário:

Postar um comentário